sábado, agosto 28
Breve
Eu prometo ser breve. Eu não vou tomar muito do seu tempo, que é um pouco precioso... Eu só queria dizer a você que, sim, eu senti saudades e reparei que você não veio me dar um abraço... O tempo passou e é como se realmente suas preocupações não fossem mais sentimentais, apenas materiais. E eu não gosto de pensar assim, afinal de contas nós temos um laço que nos mantêm unidos, porém com o passar do tempo ele vem se distanciando. Tanto eu como você temos culpa nesse problema mútuo. Você está deixando ir de acordo com a maré, cada vez mais longe e eu estou deixando escapar pelos dedos... Enfim, é isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
tambem senti saudades de tu véi -n rs enfim, brincadeiras a parte, fico bem bacana
ResponderExcluirAi, máh! que lindo. *-*
ResponderExcluirTristes os momentos em que precisamos ser "breves". Dói. Mais triste ainda é saber que a dor não é "breve".
ResponderExcluirVerdade em que o pior é que a dor não é breve,Marina lindas palavras,adorei seus textos, vou ler sempre,você escreve do fundo do coração para alguem. Isto e bonito.
ResponderExcluirLindona, você escreve bem demais! Tô adorando ler seus textos....
ResponderExcluirMuita sorte no caminho.
Beijos!
Nossa,que profundo (: por Débora
ResponderExcluirVocê é bem direta, suas postagens são muito objetivas, não devaneia no que quer dizer, gosto disso.
ResponderExcluirSuas postagens são lindas, vc sabe usar as palavras, estou sempre passeando por seu blog para saborear suas postagens.
ResponderExcluirParabéns
Posso estar errada, mas tenho uma sugestão de pra quem é esta postagem. Tem que resgatar os laços enquanto é tempo.
ResponderExcluir