sábado, agosto 28

Breve

Eu prometo ser breve. Eu não vou tomar muito do seu tempo, que é um pouco precioso... Eu só queria dizer a você que, sim, eu senti saudades e reparei que você não veio me dar um abraço... O tempo passou e é como se realmente suas preocupações não fossem mais sentimentais, apenas materiais. E eu não gosto de pensar assim, afinal de contas nós temos um laço que nos mantêm unidos, porém com o passar do tempo ele vem se distanciando. Tanto eu como você temos culpa nesse problema mútuo. Você está deixando ir de acordo com a maré, cada vez mais longe e eu estou deixando escapar pelos dedos... Enfim, é isso.

9 comentários:

  1. tambem senti saudades de tu véi -n rs enfim, brincadeiras a parte, fico bem bacana

    ResponderExcluir
  2. Ai, máh! que lindo. *-*

    ResponderExcluir
  3. Tristes os momentos em que precisamos ser "breves". Dói. Mais triste ainda é saber que a dor não é "breve".

    ResponderExcluir
  4. Verdade em que o pior é que a dor não é breve,Marina lindas palavras,adorei seus textos, vou ler sempre,você escreve do fundo do coração para alguem. Isto e bonito.

    ResponderExcluir
  5. Lindona, você escreve bem demais! Tô adorando ler seus textos....
    Muita sorte no caminho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa,que profundo (: por Débora

    ResponderExcluir
  7. Você é bem direta, suas postagens são muito objetivas, não devaneia no que quer dizer, gosto disso.

    ResponderExcluir
  8. Suas postagens são lindas, vc sabe usar as palavras, estou sempre passeando por seu blog para saborear suas postagens.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Posso estar errada, mas tenho uma sugestão de pra quem é esta postagem. Tem que resgatar os laços enquanto é tempo.

    ResponderExcluir