domingo, abril 18

Atração

Eu gostaria de contar a você coisas que jamais pensou em ouvir. Não são fofocas do dia-a-dia, nem lamentações de uma adolescente em crise, ou palavras de um futuro bom, muito menos declarações platônicas embasadas em clichês.
Na verdade, gostaria de conseguir chegar até você sem saber que fico vermelha, que tento arrumar esse cabelo volumoso de forma indefinida, passando a mão mais do que necessário; que o meu olhar desvia do seu rosto sempre que quero focalizá-lo e que as minhas mãos ganham vida e se movem freneticamente.
Vejo você sempre do outro lado do corredor, apenas observando. Tudo o que passa pela minha cabeça são pensamentos indefinidos, porque não o conheço, não sei quem de verdade é você, só sei que isso me atrai...
O que eu tenho para te contar são coisas normais, apenas para iniciarmos uma conversa. Mostrar a você, com toda sinceridade, quem sou eu e descobrir se o que você é, realmente é aquilo que eu ando imaginando.
Talvez valha a pena, talvez não. Crio mil e um empecilhos e a coragem nunca vem. Você continua do outro lado do corredor e eu aqui imaginando o que você acha de mim. Lembro-me de acontecimentos passados, que eu sei que tomou conhecimento, e me pergunto o que você pensa sobre isso...
Fico mais uma vez esperando coragem. Ela vem tímida, aos poucos, mas me dando indícios de que irá chegar, tocar a campainha e eu toda feliz e saltitante irei abrir a porta com um sorriso no rosto. Vou mandá-la entrar e pedir para que se sinta em casa, enquanto eu explico a situação, porque você ainda me atrai.

3 comentários:

  1. Tua subjetividade disfarçada de cotidiano me agrada, me atrai.

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmm... rsrsrs... sem mais comentários! kkk...
    BjãO Marininha!

    ResponderExcluir
  3. liindo blog, marinita. me atrai [2] HAUHAUAHA
    continua escrevendo, viu?! ;**

    ResponderExcluir