sábado, abril 30

Rótulo

 
     Falta-me coragem para dizer certas coisas. Mas e daí? Guarde a insegurança em uma caixinha, lixe suas unhas e comece a falar. Não é assim que as coisas funcionam, mas certas horas um empurrãozinho faz bem, ou atitudes mais drásticas. Para ajudar existem milhares de frases de efeito de pessoas famosas, ou dicas em sites e blogs para mulheres que compartilham dos mesmos pepinos, além de livros que deviam estar na bolsa sempre que uma dúvida surgir, para correr ao banheiro mais próximo e consultá-lo; pequenos guias.
     Nota mental: você não está ajudando em nada com comentários estapafúrdios.
     Vou tentar explicar, espero que se algum dia venha aqui, não entenda isso como indireta, apenas como o que eu não consegui explicar da primeira vez.
     Sonhos de meninas são alimentados por contos de fadas da Disney, com seus príncipes encantados, todo o amor e o cavalo branco, claro. Então a gente cresce, continua lendo romances, mas começa a acreditar que o príncipe encantado ou mesmo o tal vampiro no volvo prata não existem, simples assim. Mas, ainda há coisas que muitas guardam dentro de si porque querem viver e compartilhar com alguém.
     Pode ser considerado rótulo, afinal tem que apresentar para família e para as amigas, mas aqui dentro o significado é outro. O tal pedido é visto como o interesse de compartilhar um compromisso, que há reciprocidade no gostar, na vontade de se entregar e viver coisas novas. É sentir-se levada a sério, como parte importante da sua vida. O companheirismo continua e o gostar também, mas existe uma segurança implícita, que só meninas entendem.
     E tudo acaba levando ao sexo, porque passa a ser natural toda a intimidade. Isso não quer dizer que a partir do pedido as portas do céu vão se abrir, não! Quer dizer que a probabilidade de algo acontecer de forma natural e sem as neuras femininas são muito maiores, pois traz confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário