segunda-feira, maio 3

All my loving

Eu quero te encontrar nas esquinas, perdido em um beco, no lugar escuro, fechado e cheio de gente. Espero sentir você dentro de mim como semente, desejo e sexo. Cuidar, saber onde está e se possível carregar no bolso para que você não possa fugir. Cometer erros, me passar por pecado, ser visto como louco e ter a sua mão na minha, nas costas, na nuca, desejo.

Inspirar-me em clichês, traduzir sentimentos em rosas e ver nos seus olhos verdades não ditas. Crer na sua companhia algo maior que a carne, que reflete conselhos, experiências e aventuras secretas inacessíveis aos terceiros do nosso mundo.

Ao ver você sair de mim e me sentir imponente. Porém, saber que esse grão é frágil e eu muito maior talvez não possa proteger por todo o caminho recente que vai começar a traçar. Conhecer suas mentiras, ter sonhos bons e ver você partir, mesmo não querendo que vá e sabendo que será importante.

Ainda tento te encontrar de boca em boca ou sozinha no bar. Sentir-me criança para imaginar você romper pela porta, me tomar pela cintura, olhar no fundo dos meus olhos e ter apenas o luar como cúmplice.

No fim, eu tento encontrar a definição exata. Apego-me a frases feitas e descubro que é tudo abstrato. Não há caminho certo e as falhas tentam torná-lo perfeito e inexplicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário