segunda-feira, dezembro 27

Esmaltes

É completamente insano colocar a culpa de um ano avesso na cor do meu esmalte da noite de ano novo. Mas tudo começa por ai, pois passar a virada com as mãos rosa pink e os pés rosa nude não combinam com nenhum ser humano. Antes fosse apenas isso... Comemorei 2010 três minutos depois da meia noite, ou seja, descombinante e atrasada.
     Fui acompanhada, mas moço, apesar de ser muito charmoso, é complicado, trouxe dor de cabeça antes e depois. A partir daí resolvi que a meta seria encontrar garotos da mesma faixa etária, resultado: encontrei alguns, um particularmente inesquecível, mas ficou longe... Em outros lagos. E creio que o motivo de tanta ternura seja tê-lo encontrado só por uma noite. Depois disso nada me apeteceu e tudo aconteceu sem que eu quisesse dar continuidade.
     No entanto, voltei ao teatro e descobri que a mineira é ótima e que Minas ano que vem será saudosista. Dessa forma, deixei os rascunhos virarem postagens numa ideia reforçada por pessoas especiais. E prossegui sem saber aonde chegar, apenas escrever toda semana pra ouvir de tão, tão distante que consegue ver toda a verdade que a timidez esconde.
     Foram inúmeros desastres físicos, todo mês a farmácia batia a minha porta e eu abria, senhoras e senhores ponham a mão no chão e não se esqueçam de dar uma rodadinha... Pequeno engano, não houve tempo para brincadeiras, mas eu consegui brincar, principalmente com as minhas metas e com os meus sonhos, que até certo tempo ficaram voando de camada em camada no meu cérebro.
     Depois que eu descobri o que realmente queria tudo ficou azul e pude escutar Glee sem culpa. Mas eu me descobri estressada até tudo finalmente acabar e eu poder dormir em uma segunda-feira à tarde sem ter a consciência pesada.
     E para finalizar, coisas em família me assustam. Porém mais ainda, descobrir que penso muito sobre meus próximos atos e que tenho medo de deixar as coisas acontecerem, porque garoto você não faz ideia de onde minha mente já conseguiu chegar depois de alguns beijos. No entanto, vou tentar seguir alguns conselhos para tentar terminar o ano bem, porque eu ainda acho que a culpa foi do esmalte.

2 comentários:

  1. "todo mês a farmácia batia a minha porta e eu abria, senhoras e senhores ponham a mão no chão e não se esqueçam de dar uma rodadinha... "
    você me mata, cara! continuo amando seu blog ((:
    acho que tô voltando, devagar.. rs

    ResponderExcluir
  2. Eu não acrdito que seja o Esmalte!

    Mas acredito que você tenha trocado o esmalte no Revellion, então boa sorte que agora vem um ano inteiro pela frente!

    Boa Sorte, quem sabe não seja minas que guarde o melhor para você!


    Letícia Gatto

    ResponderExcluir