sábado, maio 29

Pouco a pouco

Observo você do outro lado da sala ao mesmo tempo em que tento disfarçar os rápidos olhares. Você é, a mim, muito interessante; com todo esse jeito xis, que já me disseram jamais tentar compreender, os meus olhos viram e reviram e a minha mente questiona cada movimento.

Consigo sentir aos poucos sua aproximação. Mas não creio que seu interesse vai além de assuntos burocráticos e casuais. Porque tenho sérios problemas em ver de forma otimista o meu presente e o meu futuro, mesmo torcendo no fundo para dar certo...

Você chega aos poucos e tenta aos poucos, mesmo com atitudes insanas e eu continuo na divergência de ideias, escrevendo coisas confusas e que assumem pouco sentido diante dos olhos de segundos, terceiros, quartos...

Um quarto da hora passa e você senta-se ao meu lado. Instintivamente vejo que a sala não diminui, que não me falta ar nos pulmões e que o pulso continua no mesmo ritmo. Assim consigo olhar nos seus olhos, mas acabo desviando para as suas mãos, que me prendem a atenção.

Mas isso não vem ao caso, porque o assunto termina, eu continuo normal e lá dentro algo sorri bem íntimo e começa a acreditar que tudo pode mudar desde que eu não feche a porta mais uma vez.

Então, a resposta vem me dizer que o tempo vai chegar junto com você, pelo mesmo caminho.

Um comentário:

  1. sou se fã véi, muito massa. parabens marina *-* o véi, diz quem sou eu kk enfim.

    ResponderExcluir