sexta-feira, abril 1

Voltando ao Normal

     O que você quer escrever hoje?

     Boa pergunta! Nem eu sei... Estou com vontade de sentir os dedos batendo no teclado, enquanto tudo adormece e eu guardo meu sono para o dia seguinte. 
     Manias esquisitas!
     Ah, você pode ter certeza que não sou a única a fazer esse tipo de coisa! Na verdade sou bastante normal. Estou acostumada com coisinhas dentro dos padrões e a sensação de fugir um pouco das regras de forma inocente me empolga igual criança quando ganha sorvete.
     Onde está todo aquele furor de sessenta dias?
     Continua aqui, empolgado como sempre, mas acostumando com o que está virando rotina. A percepção de que “se tudo passa talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi” não existe como nos meus planos, ou seja, concentre-se! O espetáculo já começou e eu preciso mostrar todo o meu talento para a plateia.
     Boa menina! Você dá voltas e mais voltas, mas para quase sempre no mesmo lugar.
     Há tanta coisa pela frente... Por favor, não faça como eu ao julgar precipitadamente todas as novidades!

3 comentários:

  1. Simplesmente no que tenho pensado por muito tempo. Fascinante! Obrigada por ter traduzido, rs.

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas empolgações! Traduzem cenas de vida e sentimentos de uma maneira tão simples, mas ao mesmo tempo tão precisos.

    ResponderExcluir
  3. Prometo não julgar o novo que vem por aí, logo na minha frente, assim de cara. Bom mesmo é se entregar, né, guria? E obrigada, fico contente que tenhas gostado do Calmila!
    Um beijão pra ti

    ResponderExcluir