quarta-feira, dezembro 15

Have Fun!

     Achei isso em um tumblr, resolvi fazer uma excursão pelas minhas músicas e achei cada passado... em resumo, foi muito bom! Sintam-se a vontade para fazer! Enjoy.

REGRAS:
1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido. NÃO TRAPACEIE!
4. Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta.

1. Como você está se sentindo hoje?
Apocalypse Please [o dia tá nublado, deve ser por isso... hm]
2. Você vai avançar na vida?
Disturbia (acustic)
3. Como os seus amigos te vêem?
Shout
4. Você vai se casar?
Cero Não [dúvida cruel do destino]
5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
Sampa [haha, acho que não :p]
6. Qual é a história da sua vida?
Ilusão
7. Como foi/será o ensino médio?
Dias de Sol
8. Como você pode seguir com a sua vida?
Eduardo e Mônica
9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
Best of You
10. O que tem programado para esse fim de semana?
Relicário [o certo seria cadeira e prova a sua frente, mas...]
11. Para descrever seus avós?
It’s All Your Fault
12. Como está indo sua vida?
Letícia [hahahha, essa é boa!]
13. Que música vai tocar em seu funeral?
Breed :O
14. Como o mundo te vê?
Na porta do bar [eita]
15. Você terá uma vida feliz?
Doce Vampiro
16. O que você deveria fazer agora?
Codinome Beija Flor [resposta incorreta, tente novamente]
17. As pessoas te desejam secretamente?
Always [capaz... ¬¬’]
18. Como posso te fazer feliz?
Can’t Let You Go
19. O que você deve fazer com a sua vida?
Brumario
20. Você terá filhos?
Crazy [segunda dúvida cruel do destino]
21. Você faria strip-tease com que música?
Verdade de Feirante [oh no!]
22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
Saideira [Comandante, capitão, tio, brother, camarada (8)]
23. O que sua mãe pensa de você?
Parabólica
24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
Por Enquanto [mudaram as estações, e eu confesso ter acreditado que tudo era pra sempre :p]
25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Live Forever
26. Como é sua personalidade?
Lança Perfume [u-au]
27. Que música será tocada em seu casamento?
Hello Sunshine [ah, essa eu gostei!]
28. Quais são suas aspirações?
Assim Caminha a Humanidade [ainda vai levar um tempo... é natural que seja assim]
29. O que passa pela sua mente quando você acorda?
Linger
30. O que seu namorado quer de você?
Lágrimas e Chuva [poxa...]

5 comentários:

  1. Mah, o que seu namorado quer de voc foi TRISTE! kkkkkkkk' Mas tá ai, gostei da brincadeira! (:

    ResponderExcluir
  2. hahahahha eu tmb fiquei chocada! Mas depois dessa, acho que vou terminar... :p

    ResponderExcluir
  3. sabia que o mundo te via na porta de um bar colega kkkk parei
    ah pelo menos o meu namora quer um lugar bonito e tranquilo para a gente se amar e não chorar que nem o seu kkkkk [eu fiz também :x]

    ResponderExcluir
  4. "Como está sua vida?
    Letícia"

    Nem eu sabia que era tão importante para você Mah!

    Lindo seu blog

    Letícia Gatto

    ResponderExcluir