segunda-feira, março 29

Clichês


Meu coração dispara, minha respiração segue em descompasso, o tempo para e meus olhos só vêem você. De repente o toque dos seus dedos deixa marcas, sinto os poros se abrindo para deixar seu perfume entrar e invadir o restante dos meus sentidos. E quando nossos lábios se encontram, o momento vira música, as estrelas caem do céu e deixa a lua, soberana, iluminar nosso amor, que se torna dançante e infinito.
Nesse mesmo ritmo os dias passam, com tardes regradas a chocolates e morangos, noites doces e gentis, que esperam pacientes a minha deixa para os acontecimentos seguintes. E não penso nos desejos que querem você dentro de mim, sigo apenas o coração que me diz que é amor. Não ligo para súplicas carnais, esperando por seus dentes descendo pelo rosto, ao mesmo tempo em que sinto seus dedos dentro de mim.
Não creio que nossos atos sejam pecados, apenas amor. A cada breve instante que estamos juntos sinto suas mãos percorrerem o meu corpo com vontade, já conhecendo o caminho, mas deixando a cada toque novas sensações. E as minhas mãos se tornam experientes e ágeis para encontrar a felicidade que me faz tremer e queimar.
Porém você foi embora. Não atendeu aos meus chamados e nem voltou a me procurar. Fico sentada a sua espera, mas se torna em vão. Enquanto isso o buraco se torna mais fundo, o meu coração se quebra em mil pedaços, não consigo ver o meu reflexo no espelho, meu corpo dói e minha garganta seca, pedindo você. Ainda assim não vejo você pela porta, me pedindo de joelhos para voltar, dizendo que sente saudades e que precisa de mim.
Não consigo acreditar que o tempo não irá voltar. Passo os dias na literal escuridão, fugindo de mim, derramando lágrimas pelos lençóis e sem forças para afugentar medos e vergonhas, que aparecem a todo instante me fazendo sentir culpada e suja por tudo o que passou.
Até que as lágrimas secam, os monstros desaparecem e eu abro as cortinas deixando o sol entrar para iluminar a minha cabeça e o meu caminho.

3 comentários:

  1. Uau...
    sentimentos a flor da pele!!! Cada dia me surpreendo mais com a potencialidade destes textos! E o melhor de tudo... ao lê-los a gente se transporta para dentro deles!!! Acho que nunca vou me cansar de passar por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mah, voc escreve muito bem mesmo. By: Mardgila

    ResponderExcluir
  3. Estava inspirada neste dia.
    Bonitas Palavras

    ResponderExcluir