terça-feira, abril 12

Leve

     Às vezes eu me alterno entre narrador e personagem, as coisas vão acontecendo, se repetindo em outros lugares e talvez seja esse o grande barato da vida - assim como, gírias idosas. Ultimamente tenho estado leve, minhas amigas, mesmo distantes, são motivos para risadas gostosas, minhas vizinhas, agora são minhas companheiras. Dessa forma, segue-se no embalo das coisas sem muitas preocupações, além da semana de prova.
     Lembro-me de quando queria estar no fogo, não no sentindo literal, mas no calor das emoções, desejando que tudo acontecesse de forma intensa, mas sem a mínima noção dos fatos. Tinha a impressão de que o mundo acabaria e eu não viveria tudo aquilo que era por direito viver!
     Coisinhas tolas, sem importância, diante de um enorme mundo que vai além de altos amassos por aí... Talvez seja inevitável passar por isso, talvez todas as meninas passem por isso, talvez eu não saiba do que estou falando, apenas sei que é isso que se passa aqui dentro para ser colocado para fora.
     Preciso deixar claro que gosto de viver coisas intensas, mas neste momento, quero deixar a hora certa chegar, com a cabeça certa e não apenas ficar esperando aquele toque quente que traz arrepios como solução de todos os problemas. A intensidade está no dia-a-dia, nas pequenas coisas que nos acontecem e trazem pequenos flashes de felicidade ou mesmo coisas que não são tão legais assim, porque nos ensinam a mudar o que não está certo.
     Continuo crescendo, lendo postagens antigas, rindo das doces ilusões e me contradizendo em alguns pontos que não me achei. Mas o fato é que quero continuar nesse estado leve e me lembrar dessa sensação quando as coisas apertarem.

Um comentário:

  1. mazoook, adorei o texto, voce descreveu exatamente como me senti esses dias cvs com voces, me senti leve apesar de todos os meus conflitos internos... aii que saudade que eu tenho de tudo isso :/ que bom que existe a tecnologia, e eu não preciso viajar 500km pra tirar minhas dúvidas... hahahahha, minha amiga conselheira linda de sempre s2

    ResponderExcluir