domingo, agosto 28

Teorias


      Eu tenho a impressão que ficam os dois, um em cada ponto da cidade, imaginando coisas. Aqui nessa avenida movimentada e caótica e aí nessa serenidade. Posso estar enganada também, afinal, quem me garante que você não fechou a cortina e pôs-se a dormir no breu eminente que se transforma mesmo com o sol a pino? E talvez o problema seja comigo que penso demais nos assuntos e me torno ansiosa – consequentemente chata talvez, mas isso é detalhe. Enfim, não sei dizer, porque ainda não me conheço ao certo e sobre você formulo teorias. Mas uma coisa é certa, gosto da sua sinceridade.

Um comentário:

  1. Como eu gosto de passar aqui neste blog e ler seus textos, Marina. E como ler uma história cheia de novos personagens do cotidiano.
    Abraço forte!

    ResponderExcluir