segunda-feira, outubro 11

Velho começo do mesmo presente

Não podemos continuar de onde paramos, foi há muito tempo atrás e a estrada está toda esburacada. O certo seria nos reunirmos para traçar metas e irmos junto para não haver apenas um culpado se algo der errado. Mas você sabe que não gosto dessas coisas, prefiro deixar os dados rolarem e caminhar nos limites do precipício ao lado do perigo. Já disse que isso é loucura e o que você precisa são de seções com o analista e não seguir ao meu lado de forma estável. A sua benevolência me deprime; porque só eu sei que essa doação está no perfume que você passa todos os dias para os outros sentirem. Não entramos nesses detalhes, mas já que você mencionou, todo esse espírito aventureiro e espetáculo que é a sua vida tem a ver com essas marcas no seu braço? Há tempos que você não sabe o que é o corpo de outra criatura, por isso não se meta onde não tem mais acesso! Eu diria que você acabou de cometer um equivoco, mas os detalhes não fazem parte do contrato, por isso, quer ou não concordar comigo que precisamos de novos planos? Estou muito bem assim, faça o que você quiser! Você é quem sabe.

Um comentário:

  1. Fantástico, texto lindo, vi retratado tudo aquilo que um dia quis dizer, seu texto se encaixa perfeitamente em meu contexto.

    ResponderExcluir