quarta-feira, setembro 22

Entrelinhas

Quero afastar de mim todos os bichos ocultos que vocês colocaram nas minhas costas para assombrar os meus pensamentos. Quero mantê-los no devido lugar para dizer dentro da ínfima mente de cada um, o quanto não me importo e tenho pena de seus próximos passos nessa caminhada.

Não entendam isso como pequena vingança ou atitude estapafúrdia da minha parte ou um recado singelo com palavras diferentes para atacar vocês e brilhar ainda mais.

Preferi não ser direta, aberta e agressiva, pois me disseram “é desvio de rota”. Esperei o tempo passar e a noite agradável da brisa perfeita surgir para sentir a carranca desconfigurar e qualquer outra máscara cair para saber que novas fantasias só serão usadas no carnaval.

O triste é saber que outros de vocês existem aos milhares pelo caminho, porém, espero conseguir me recompor mais rápido das próximas vezes.

Assim fica o aviso, caso vocês pareçam, colado na porta de entrada ‘Obrigada pelas memórias, mas bem vindos não sejam!’, no trivial para que entendam. Yeah, yeah.

2 comentários:

  1. Adoro o que vc escreve. Estou começando a colocar para fora algumas coisas, ainda de forma acanhada. Gostaria que vc visitasse meu blog, nada como o que vc escreve, coisas simples, mas...
    http://precisoamar.blogspot.com.
    Parabéns

    ResponderExcluir